Mais um dia no trabalho
Sobe na hierarquia e tenta tornar-te o novo CEO da empresa do teu pai em Good Job! para a Nintendo Switch! Juntamente com um amigo, o objetivo é tomares conta do negócio da família resolvendo problemas bizarros, desde construir um jardim zen na empresa a entregar cubos de gosma!
Sobe (literalmente!) na empresa e encontra soluções para os problemas únicos com que cada departamento se depara. Quer uma encomenda precise de ser esmagada no Departamento de Logística quer as plantas necessitem de ser regadas na sala de recreação, cabe-te a ti ajudar os teus colegas sem olhares a meios! Com experiência suficiente em cada piso, não tardará a seres tu a tomar as decisões a partir da tua suite no topo do edifício.
Precisas de uma ajudinha para limpar a piscina da empresa? Passa um Joy-Con* a um colega para que possa entrar em ação e dar-te uma mãozinha. Afinal, com muitas "mãozinhas" o trabalho é despachado mais depressa… mas certifica-te de que ajudam e não atrapalham!
O jogo dá-te a oportunidade de dar um toque mais pessoal ao teu look profissional. Que tal umas asas de borboleta? Ou talvez um elmo de Viking? Se conseguires encontrar as roupas e os chapéus escondidos em cada nível, serás o funcionário com mais estilo da tua empresa! Mas atenção, pois encontrá-los não será pera doce...