Goat Simulator 3
Aventura-te em Goat Simulator 3, a sequela de Goat Simulator de 2014 que te volta a pôr nos cascos da cabrinha Pilgor.
Começa a tua aventura repleta de reviravoltas na ilha sandbox de San Angora. Lambe, dá marradas e choca contra coisas para progredir neste mundo aberto repleto de missões para resolver, segredos para desvendar e personagens para aterrorizar. Não te dizemos como se joga (exceto no tutorial), mas damos-te os meios para te transformares na cabrinha dos teus sonhos.
Goat Simulator 3 foi lançado em novembro de 2022 e, desde então, tem adicionado conteúdos sazonais, todos disponíveis para a Nintendo Switch!