O clássico cult dos anos 90 está de volta! Glover é um encantador jogo de plataforma 3D onde você controla uma luva mágica em uma missão para restaurar o equilíbrio do reino.
● Controle Glover e sua bola mágica por seis mundos vibrantes repletos de segredos, desafios criativos e inimigos curiosos.
● Descubra power-ups incríveis que aumentam as habilidades de Glover e expandem suas possibilidades de jogo.