Glitch Hero
Mostre suas habilidades lógicas e mente ágil para ajudar Ada a salvar Codeland, derrotando inimigos e limpando masmorras nesta divertida e emocionante aventura de ação repleta de quebra-cabeças lógicos, loops e algoritmos visuais divertidos adequados para jogadores de todas as idades.