Geography Quiz Festival: Guess the Countries
Geography Quiz Festival: Guess the Countries é um jogo cheio de diversão onde tem 4 formas diferentes de desfrutar da grande aventura dos países do mundo.
Seleccione as letras certas e mostre as suas capacidades adivinhando os nomes dos países do mundo.
Despache-se, tem apenas 60 segundos para responder ao maior número de países possível! Teste a sua agilidade mental.
Exercite a sua mente com o Geography Quiz Festival: Guess the Countries! O jogo que já ganhou a milhares de pessoas.