Games Advent Calendar 2024
Em Games Advent Calendar 2024, viajas de comboio por um mágico país das maravilhas de inverno. A tua viagem dura 25 dias mágicos, desde o dia 1 de dezembro até ao Natal. Pára em cada estação para receberes um novo presente emocionante. Obtém o teu jogo e começa a jogar.
MUITOS MODOS DE JOGO NOVOS - Experimenta alguns dos conceitos de jogo favoritos dos fãs num novo cenário ou desfruta de muitos novos. Desde Bobsleigh Relay, Polar Cross, Snowdrift Racers, Frostbreaker e muitos mais, é só começar a jogar!