Gal Metal
Certa noite, a caminho da escola para casa, um estudante do ensino secundário é raptado pelos Octoids, uma espécie extraterrestre sedenta de vingança. A alma do rapaz é transferida para o corpo de uma rapariga estudante do secundário numa experiência sinistra. Partilhando o mesmo corpo, a dupla terá de trabalhar em conjunto com a sua banda, K.M.G (Kichijoji Metal Girls) para derrotar os extraterrestres com a sua maior fraqueza: o metal!
Memoriza vários padrões de ritmo ao praticares sozinho ou com a tua banda, e distribui-os como quiseres para acumulares o teu Metal Power em batalhas concerto contra os Octoids.