Um mundo de guerra civil demoníaca sem fim — o Reino dos Demónios. Os demónios mais fortes, conhecidos como "Lordes Demónios", combatem dia e noite pelo controlo do reino.
Ao regressarem ao seu castelo, Kirika e Masha, criadas do Lorde Demónio Maxim, deparam-se com a sua destruição perpetrada por um lorde rival, Lyzenorg. Sendo as únicas servas sobreviventes, Kirika e Masha têm de partir à aventura com o seu mestre Maxim, reduzido a um fragmento daquilo que era, a fim de lhe restituir a sua antiga glória.