Participa num festival para fãs nunca antes visto em Funko Fusion! Joga em mundos icónicos com personagens inspiradas nalgumas das tuas franquias favoritas neste jogo de ação e aventura com o humor único, autêntico e irreverente das mentes criativas da 10:10 Games.
Exprime-te com mais de 60 personagens únicas de mais de 20 franquias adoradas pelos fãs, carinhosamente recriadas na forma de Funko Pop! Explora mundos incríveis inspirados em Jurassic World, Back to the Future, JAWS, The Thing, Chucky, Battlestar Galactica, Hot Fuzz, The Umbrella Academy, Five Nights at Freddy’s, Masters of the Universe, Invincible e muito mais!