Freeride
Este curioso jogo de RPG funciona como um Teste de Personalidade. Use a telecinese baseada na física para deixar sua marca em um mundo repleto de Espíritos. Nunca será julgado em termos de Bem ou Mal — você simplesmente terá que lidar com as consequências de suas ações.