Freddy Fazbear's Pizzeria Simulator
O que começa como uma simples diversão de lançamento de pizas transforma-se em algo bastante mais. Percorra o jogo de arcada problemático para revelar que está na sua própria Pizaria Freddy Fazbear!
Navegue pelos nossos catálogos e adquira as suas primeiras atrações e animatrónicos, personalize as suas decorações e, acima de tudo, certifique-se de que todo o equipamento está a funcionar bem antes de abrir as portas da sua novíssima Pizaria Freddy Fazbear!
Após um dia agitado, acabe com a papelada e feche o seu negócio (muitas vezes, até de madrugada à medida que constrói o seu próprio negócio!). No entanto, tenha cuidado com o que pode estar escondido nas saídas de ar. Se alguma coisa despertar a sua atenção, vire a sua lanterna diretamente para o ventilador para a repelir, a Fazbear Entertainment fornece pilhas gratuitamente para todos os seus franchisados!
No dia seguinte, supondo que sobreviveu durante a noite, reinvista o seu rendimento de ontem em novos equipamentos. Desenvolva a sua pequena pizaria, dia após dia, para a ver a tornar-se num império da restauração e do entretenimento! A Fazbear Entertainment fornece aos seus franchisados todas as ferramentas e conhecimentos necessários para criarem e administrarem um local acolhedor, seguro e rentável.
Ah, e se quiser, tente salvar alguns dos animatrónicos que vagueiam do lado de fora do seu restaurante. Há meses que tentam entrar, é melhor não perder a oportunidade de pegar nas peças de reposição e acumular alguma receita adicional. Caso detete alguma instabilidade ou agressividade nalgum deles, utilize o ‘taser’ de autodefesa que a Fazbear Entertainment disponibiliza gratuitamente a todos os seus franchisados.
Isto põe termo à assistência que, por lei, somos obrigados a fornecer. A Fazbear Entertainment não pode ser responsabilizada pelos desaparecimentos, mortes ou mutilações que possam ocorrer como resultado do funcionamento do ‘franchising’ Pizaria Freddy Fazbear.