Freddy Farmer
A filha de Freddy foi raptada por um dragão maléfico que vive no topo de um castelo abandonado.
A única possibilidade de a resgatar é através de uma poção mágica que só um bruxo misterioso que vive na floresta consegue fazer, mas para isso ele precisará de arranjar alguns ingredientes muito específicos e estes por sua vez devem ser misturados numa determinada ordem utilizando caldeirões mágicos que estão espalhados por todo o reino.
Com a única ação de saltar, Freddy tem de recolher todos estes ingredientes enquanto tenta evitar todos os inimigos e perigos no seu caminho até chegar ao caldeirão de cada um dos níveis tendo recolhido os ingredientes pela ordem correta.