Fractured Minds
Fractured Minds é um envolvente jogo de disparos artístico que explora a ansiedade e os problemas de saúde mental.
Vencedor do BAFTA Young Game Designers Award, Fractured Minds é um jogo criado pela Emily Mitchell, de 17 anos, na esperança de ajudar na compreensão e divulgação das doenças mentais.
Puro, emotivo e honesto, Fractured Minds demonstra que os videojogos são capazes de transmitir mensagens essenciais de formas imaginativas. É um jogo que procura fomentar a empatia e defender o apoio aos milhões que vivem com problemas de saúde mental.
Fractured Minds orgulha-se de apoiar Safe in our World, uma iniciativa da indústria dos videojogos para a divulgação dos problemas da saúde mental.