A série Fire Emblem assinala o seu 30.º aniversário!
Conhece o Marth e recruta algumas das personagens mais populares de Fire Emblem em 8 bits em Fire Emblem: Shadow Dragon & the Blade of Light para a Nintendo Switch! Percorre os 25 capítulos deste RPG clássico para a Famicom que deu início ao legado de Fire Emblem, localizado* e disponível pela primeira vez na Europa.
Desde defender o reino de Talys a defrontar nada menos do que o Shadow Dragon, descobre a ascensão de Marth desde as suas humildes origens como refugiado em Talys até se transformar no herói de Archaneal!
O nosso arrojado herói não teme nada e, felizmente, conta com a ajuda de um grupo de aliados composto por Tiki, Minerva, as Whitewing Sisters e muitos outros!
Escolhe de entre 50 personagens jogáveis e descobre as raízes da mecânica de jogo estratégica pela qual a série sempre foi conhecida.
Cometeste um erro ou perdeste uma unidade? Não te preocupes, pois as novas opções Quick Save, Quick Load e Rewind permitem-te adaptar o desafio ao teu estilo de jogo!
Escolhe de entre 50 personagens e mais de 20 classes para tentares encontrar a estratégia mais adequada para cada capítulo. Aqui ficam apenas alguns dos aliados e adversários com que te depararás.