FREEDOM WARS Remastered
Num futuro distante onde todos os recursos da Terra foram esgotados, estar vivo é um pecado. Enquanto ímpio condenado a passar um milhão de anos na prisão, tens de te voluntariar para operações perigosas para reduzires a tua pena de prisão e lutares pela tua liberdade.
Usa a tua arma de confiança, o teu Thorn (Espinho), para dominar o campo de batalha. Luta ao lado dos teus aliados e do teu guarda ciborgue Accessory (Acessório) para enfrentar inimigos poderosos.
Gráficos com nova renderização que retratam mundos desolados, colónias penais colossais, inimigos poderosos e batalhas ferozes.