Desfruta da icónica série FATE como nunca o fizeste!
Volta a visitar a cidade pitoresca de Grove e os reinos adiante e prepara-te para entrar na Dungeon Gate novamente! A premiada série FATE foi melhorada para a atualidade e mantém-se fiel aos dungeon crawlers nostálgicos e clássicos. Vais desafiar o destino no teu caminho para a fama e fortuna?
Experiencia o que já gostas na série FATE em maior definição. Desfruta de mais polígonos, iluminação direcional em tempo real, oclusão de ambiente, localizações novas que incluem áudio e muito mais! As melhorias contribuem para uma maior imersão e mantém-se fiel à essência da série FATE.
Joga (ou volta a jogar) os 4 títulos FATE reavivados de forma incrível. FATE, FATE: Undiscovered Realms, FATE: The Traitor Soul e FATE: The Cursed King estão incluídos neste conjunto. Independentemente do teu título favorito, vais poder voltar às masmorras e experienciar FATE!
Testa as tuas capacidades de batalha nas masmorras geradas aleatoriamente! Todas as jogadas são diferentes com os mapas gerados aleatoriamente, confrontos com monstros e saque.
Entra na arena e combate em tempo real. Todos os momentos são cruciais. Tens acesso a um arsenal de imensas armas e capacidades e vais enfrentar monstros persistentes que só te querem derrotar. Vais utilizar furiosos golpes corpo a corpo, usar de forma precisa e mortífera as armas de longo alcance ou dar uso à força arcana da magia? Adapta-te, utiliza estratégias e escolhe o teu caminho para determinar o teu caminho com FATE.