EvoMon
Aqui estão eles - EvoMons - criaturas extraordinárias. Prepara-os para se tornarem verdadeiros Campeões EvoMon! Cuida das suas necessidades, alimenta-os e treina-os enquanto vês como um bebé minúsculo e vulnerável evolui para um guerreiro destemido.
Treina o teu EvoMon numa variedade de 9 minijogos envolventes, ganha pontos de experiência e vê-o evoluir. Afinal de contas, tens até três fases diferentes de todos os 49 para descobrir!
Leva o teu forte EvoMon adulto para as Batalhas Finais, onde enfrentarás os EvoMons de outros treinadores. Não te preocupes, se não os conseguires derrotar de uma só vez. A experiência adquirida será útil da próxima vez que testares a tua força. Quem sabe, talvez saias da arena com o título de novo Campeão EvoMon?
Embarca em aventuras extraordinárias na misteriosa Zona de Expedição! Descobre EvoMons únicos e adquire objectos exclusivos só aí disponíveis, que poderás utilizar no teu Laboratório EvoMon.
E por falar em laboratório. Sempre que perderes um EvoMon em combate, podes reviver o antigo ou "congelá-lo". Combinar dois EvoMons para criar um ovo, com um EvoMon invulgar e novinho em folha, pronto a ser treinado.
Podes até obter novos móveis da máquina de gacha e decorar o quarto do EvoMon ao teu gosto!