Endless Monday: Dreams and Deadlines
Apresentamos-te a Penny, uma trabalhadora corporativa e procrastinadora profissional que passa o tempo no escritório a fazer uns rabiscos de banda desenhada e a jogar no telemóvel em vez de trabalhar no seu projeto. Agora, a uma semana do prazo, Penny tem de encontrar a inspiração e ultrapassar todo o tipo de distrações para concluir o seu projeto a tempo e evitar a desilusão do seu mentor (e evitar também a ameaça do despedimento). Quem sabe, talvez durante o processo venha a descobrir algo sobre si própria.
■ Horas extra! A história de Penny continua com mais um capítulo completo incluído no jogo!