Eryk, um jovem que possui a rara capacidade de ouvir os sussurros da floresta, descobre que este desequilíbrio tem uma causa mais profunda.
Juntamente com os seus leais companheiros Lyra, uma valente guerreira, e Nimbus, um pássaro ágil e inteligente, embarca numa viagem para restaurar o Coração e salvar o seu lar.
Uma aventura onde a coragem, a sabedoria e o vínculo entre amigos serão postos à prova a cada passo.