Elsie
Elsie é um roguelike de plataforma hipercinético em tecnicolor, com fases geradas proceduralmente. Detone exércitos robóticos com uma enorme gama de itens e armas que tornam cada sessão uma experiência única. Aceite a energia caótica e domine inúmeras armas mágicas e tecnológicas.
Boas-vindas a Ekis, um planeta rico em recursos naturais e repleto de descobertas científicas! Porém, nem tudo é belo por aqui. Infelizmente, o planeta é dominado por desastres naturais. A história começa com Dra. Grey, uma cientista talentosa que desenvolveu uma equipe de androides ultra tecnológicos (conhecidos como “Guardiões”) capazes de combater os desastres naturais.
Neste roguelike, a morte faz parte da aventura. Morra sem parar e aceite a energia caótica da experiência de braços abertos.
Aventure-se nos biomas neons do Planeta Ekis. O conteúdo criado proceduralmente garante que toda sessão seja repleta de novas áreas, desafios únicos e inimigos aos montes.
Memorize padrões de ataque e teste suas habilidades contra robôs perigosos, chefes gigantes e Guardiões dos biomas.
Junte-se à batalha usando Andru, um personagem especialista em combate corpo a corpo que conta com aprimoramentos, armas e habilidades exclusivas. Avance no mano a mano e acabe com todos!
O Núcleo Cintilante é uma fonte de energia que permite que os Guardiões usem os elementos como bem entender. Uma nova era de paz e harmonia vingava no planeta, mas tudo mudou quando os Guardiões sumiram sem explicação alguma.
Ventos sibilavam, mares inundavam e uma nova ameaça surgiu: um exército robótico avançou contra Neotoño, a cidade natal da Dra. Grey.
Em meio a tanto caos e perigos iminentes, ela criou uma última androide... Elsie. A androide é totalmente diferente dos outros. Use seus poderes para encontrar os Guardiões e salvar Ekis.