Edge of Sanity
Edge of Sanity é um jogo de terror de sobrevivência psicológico que decorre nas impiedosas terras selvagens do Alasca, com arte 2D desenhada à mão e uma atmosfera intensa inspirada na mitologia de Cthulhu.
Fazias parte de um grupo de reabastecimento, cuja missão era ajudar uma equipa de cientistas que trabalhava num laboratório de campo, no Alasca. Ao chegarem ao local, não viram quaisquer sinais de vida humana; em vez disso, depararam-se com criaturas horríveis. Na tentativa de escapar, o grupo dividiu-se. Tiveste a sorte de conseguir sair de lá com vida e montaste um acampamento provisório para planear futuras expedições, com o objetivo de descobrires o que aconteceu.
Cada dia nesta área remota é uma dura luta pela sobrevivência. Os alimentos e os materiais são limitados, e a tua mente está a chegar aos limites da sanidade. Prepara-te para improvisar e aproveitar qualquer vantagem que possas ter contra as diversas monstruosidades. Está nas tuas mãos: vais deixar que escuridão te consuma por completo ou vais conseguir agarrar-te ao que resta da tua sanidade?
Cada acontecimento dramático que ocorre enquanto atravessas o Alasca deixa uma cicatriz permanente na tua mente. A acumulação de loucura resulta em traumas que afetam as ações e o sentido de realidade da tua personagem, abrindo novas opções de diálogo e permitindo-te fabricar objetos inteiramente novos.
Desvenda os atos sinistros de cultos locais, enfrenta monstros horríficos e explora o inexplicável. Bem-vindo ao Alasca na época da Guerra Fria, povoado por pessoas à beira da loucura e monstros inspirados na mitologia de Cthulhu, um lugar onde não existem escolhas boas ou más.