Echoes of the Plum Grove
Echoes of Plum Grove é um simulador de quinta acolhedor e descontraído onde as tuas decisões têm consequências! O que plantar, o que armazenar para o inverno e com quem fazer amizade irá moldar não só a cidade de Honeywood, mas a própria ilha.
O inverno traz novos níveis de perigo para os jogadores. Com a tua própria sobrevivência em jogo, terás de trabalhar a terra, pescar no mar, cozinhar refeições, fazer artesanato, procurar alimentos e muito mais para garantir que você sobrevive à estação fria. Se não te preparares, a tua linhagem pode acabar antes que alguém possa descobrir os segredos da ilha. Embora o teu foco principal deva ser a sobrevivência, a cidade de Honeywood dá o seu melhor em termos festivos com muitas celebrações.
Honeywood pode ser uma aldeia acolhedora, onde as pessoas são o coração da cidade. Todos os que vivem na ilha têm os seus próprios horários, empregos, hábitos, passatempos e filhos. Trabalha em conjunto com os teus concidadãos para forjar uma comunidade ainda maior - ou simplesmente tira-os do caminho com palavras duras e medidas drásticas.
A construção de relações está no centro de Echoes of the Plum Grove. À medida que a tua árvore genealógica cresce e a tua personagem original morre, vais dar por ti a jogar com outra pessoa da tua família! Embora a construção de relações seja crucial para a tua experiência, tira tempo para explorar a ilha. Há muitos mistérios para desvendar. Há quem diga que há uma bruxa que vive na ilha e traz para a cidade objetos estranhos. Outros juram ter ouvido algo vindo da baía. Alguns interrogam-se sobre o que existe no fundo das minas. Aventura-te até aos confins da ilha para veres o que o Echoes of Plum Grove tem reservado para ti!