Easter Bunny: Bubble Shooter
Mergulhe em um mundo fascinante de bolhas coloridas e quebra-cabeças em todos os níveis. Use o laser solar para mirar e atirar para tornar o jogo conveniente para pessoas de todas as idades.
Em cada nível, novas surpresas e desafios esperam por você. Você pode usar bolas de fogo para romper todos os obstáculos, e os arco-íris o ajudarão a explodir grandes aglomerados de bolhas.
Este jogo ajudará a melhorar as habilidades cognitivas do seu filho e lhe proporcionará muita diversão.