Dunk Dunk
Dunk Dunk é um jogo de basquete diferente de todos os outros, que mistura um estilo artístico cartunizado, a estratégia e a precisão do basquete e a diversão caótica da arena de plataformas para multijogador que oferecem partidas disputadas e eletrizantes.
Os controles são simples e familiares, como nos seus jogos de plataformas favoritos. Qualquer pessoa pode entrar em quadra e começar a fazer cestas.
MIRE E ARREMESSE - Controle analógico total em 360° que permite MIRAR, ARREMESSAR e ENTERRAR a bola no ângulo exato que você quiser.
BLOQUEAR E DESVIAR - Defenda sua cesta! Estique o corpo todo para fazer um bloqueio elástico, ou desvie a bola para evitar que os adversários pontuem. Você também pode se transformar em uma plataforma para impulsionar seus companheiros até a cesta.
Jogue no modo solo ou cooperativo com um amigo na Partida Rápida, ou contra adversários cada vez mais difíceis nos modos Tour Galáctico, Desafio ou Taça. Você também pode enfrentar um amigo, ou até 16, no multijogador local dos modos Partida Rápida, Mutação Maluca e Torneio.
Jogue em 8 arenas diferentes espalhadas pelo universo. De um laboratório subaquático ao tempo dos dinossauros, passando por uma estação espacial abandonada. Cada arena tem suas próprias características especiais.