Dungeons of Dreadrock 2 - The Dead King's Secret
Resolva enigmas e lute através das antigas cavernas da Montanha Dreadrock. Como membro da Ordem da Chama, embarque em uma missão sagrada para encontrar a Coroa da Sabedoria. Descubra a verdade por trás dos poderes do Rei Morto e escolha seu destino. Você permanecerá fiel à chama ou seguirá seu próprio caminho?