Embora os controlos sejam simples – basta mover o protagonista para cima, para baixo, para a esquerda ou para a direita – a personagem desliza na direção escolhida e não para até atingir um obstáculo.
Alcança a perfeição ao recolher todas as gemas, derrotando todos os inimigos e chegando à saída!