Duck Life: Battle
Treina o poder, a saúde, a defesa, a velocidade e as habilidades de ataque especiais do teu pato em 25 novos minijogos. Explora o mundo a combater outros patos, a participar em torneios e a concluir missões para te tornares o melhor pato de combate de todos os tempos.