Drift Legends
Esta é a derradeira experiência de corridas de drift no jogo de drift mais realista de sempre. Conduz carros de drift lendários através de diferentes pistas, bate recordes, participa em vários eventos de corridas de drift e passa de um condutor novato a um profissional da liga.