Dream Daddy: A Dad Dating Simulator
Dream Daddy: A Dad Dating Simulator é um jogo onde jogas na pele de um Pai com o objetivo de conhecer e ter um romance com outros Pais sensuais.
Este jogo inclui o conjunto Dream Daddy: Dadrector's Cut. Este apresenta conteúdos inéditos, novas missões secundárias, a possibilidade de repetir os minijogos que descobriste durante o jogo, além de um novíssimo minijogo!
Tu e a tua filha acabaram de se mudar para a pacata cidade à beira-mar de Maple Bay quando descobrem que todos na vossa vizinhança são pais solteiros e estão disponíveis para namorar! Irás sair com o Pai Professor? O Pai Gótico? O Pai Mau? Ou com qualquer um dos outros Pais fixes neste jogo? Com uma enorme variedade de caminhos e finais, Dream Daddy: A Dad Dating Simulator espera ser o jogo de pais mais aguardado do ano.