DreadOut Remastered Collection
DreadOut é um jogo de terror sobrenatural na terceira pessoa onde jogas na pele de Linda, uma estudante do ensino secundário presa numa velha cidade abandonada. Equipada com o seu fiável smartphone e uma câmara SLR, ela enfrentará encontros aterradores e resolverá misteriosos puzzles que determinarão o seu destino.
Quando um grupo de estudantes do ensino secundário se desviou de uma excursão, deparou-se com algo totalmente inesperado. Uma cidade há muito esquecida, presa num estado de sono pacífico. O que não perceberam foi o que se esconde lá dentro. E o que parecia um passeio inocente transforma-se em desastre quando a cidade isolada revela os seus segredos obscuros e terríveis. A presença de forças sinistras para além do seu reino de existência.
Tudo se resume a Linda. Ela experimentará movimentos de poderes desconhecidos, emergindo de dentro dela. Estas novas capacidades descobertas podem ser a única forma de ela salvar a sua própria vida e a dos seus amigos.
DreadOut: Keepers of the Dark é um novo jogo de terror independente que se passa no universo DreadOut. Neste capítulo que falta, vais ajudar Linda a enfrentar os desafios do mundo DreadOut, com ainda mais perigos à espreita.
Acompanhe o evento em que Linda foi transportada pela Misteriosa Dama de Vermelho para o Reino dos Espelhos. Um portal de mundos que a liga a 8 domínios assombrados onde mais de 13 fantasmas horríveis estão prontos para a cumprimentar da forma mais assustadora possível. Não vão parar até frustrar o seu objetivo principal: sobreviver!
Por isso, prepare o seu smartphone e câmara SLR e escolha o seu caminho com sabedoria. As portas que abrir decidirão o destino de Linda.