Draw & Color Maze: Paint Labyrinth Puzzle
O objetivo do jogo é bastante simples - você precisa pintar toda a área do labirinto. Até uma criança pode lidar com os primeiros níveis! Mas quanto mais você avança, mais difíceis os níveis se tornam. Você terá que mostrar todas as habilidades de atenção e lógica para pintar todas as células com menos movimentos.