Doom & Destiny
Doom and Destiny é um hilariante JRPG por turnos em que assumes o controlo de uma equipa de quatro amigos. Viaja através de uma história imprevisível repleta de paródias e aparições especiais. Inicia a tua aventura numa masmorra clássica com dragões, salva uma princesa com a ajuda de um duende e voa depois até a uma cidade manga com ajuda de uma famosa personagem italiana.