Num futuro distópico, em que exércitos e a Polícia foram substituídos por robôs e máquinas, o seu criador decidiu tomar conta do mundo. Agora cabe ao Bones, um cão samurai aposentado das Forças Especiais, combater a ameaça robô sozinho.
Prepara-te para enfrentar vários robôs numa aventura de plataformas repleta de ação que te fará percorrer a cidade, combatendo em esgotos, centros militares, fábricas e até arranha-céus. Cada nível inclui vários desafios inspirados por jogos de plataformas clássicos de décadas passadas, assim como diferentes inimigos e batalhas com bosses memoráveis.