Doggy Up!
Um jogo de plataforma em que você controla um Pastor Alemão chamado Ollie, preso em seus próprios sonhos. Será que você consegue superar o desafio final e libertar Ollie do cativeiro?
O jogo irá encantá-lo com gráficos agradáveis, ambientes variados, a possibilidade de melhorar as características do personagem e eventos dinâmicos nos níveis, que o manterão entretido.