Apresentamos o Cursed Café. Desbrava um mundo em que cada xícara contém um segredo e cada trago pode determinar um destino! Como responsável pelas poções no Disney Villains Cursed Café, irás preparar misturas encantadas para um elenco de figuras lendárias: Cruella de Vil, a Rainha Má, Gaston, Capitão Gancho, Jafar, Malévola e Úrsula, tudo reimaginado numa ambientação mágica e moderna.
A cada trago, um mundo de possibilidades. Cada vilão já chega com um pedido, mas, às vezes, eles precisam mesmo é de algo bem diferente. Usa ingredientes encantados da cafeteria e da máquina de preparo para criar poções mágicas e dar aos vilões o que eles querem... ou um gostinho do que precisam. Com a ajuda de Yzma, vais descobrir ingredientes raros e aprimorados para criar elixires mágicos fortalecidos para influenciar o desfecho da história. Será que as tuas poções irão proporcionar clareza, coragem ou caos?
Uma experiência deslumbrante está à tua espera! Com uma arte extraordinária, uma narrativa imersiva e um leve toque de alquimia, este romance visual convida-te a explorar as ambições modernas destes vilões que marcaram gerações. Neste mundo de magia e mistério, cada ingrediente faz toda a diferença.