Digerati Indie Bundle: INK & Hacky Zack
Experimenta dois jogos indie populares da Digerati! Este pacote contém o splatformer INK e o jogo de malabarismos Hacky Zack.
Chegou o primeiro salpicaformas do mundo! O INK é um jogo de plataformas com um toque único: os níveis são invisíveis e têm de ser salpicados com tinta para serem vistos! Os jogadores revelam os níveis com saltos duplos, deslizando nas paredes e esmagando inimigos.