Diesel Legacy: The Brazen Age
Há 35 anos, a cidade de New Libertis nasceu fruto de uma expansão repentina de novas maravilhas tecnológicas. Nesta nova era, o industrial Hieronymus Frazer procura cimentar o seu legado e proporcionar uma grandiosa ascensão às elites humanas. Ele está disposto a qualquer sacrifício para concretizar a sua visão. O destino da cidade está nas tuas mãos!
Diesel Legacy é um jogo de luta 2v2 desenhado à mão com quatro jogadores divididos por duas equipas. Cada nível detalhado tem três faixas entre as quais te podes mover livremente, e mesmo depois de derrotados, os jogadores continuam a lutar! Joga em equipa para prolongar combos, deflete ataques a partir do além, canaliza a tua essência para ajudar o teu colega de equipa e garante o KO duplo!
Determina o destino da Cidade de Ferro – Conduz 10 personagens através do seu próprio modo de história único num universo expansivo de inspiração ""dieselpunk"". A batalha pelo futuro atingiu um ponto de rutura!
Combates 2v2 cheios de ação – Os quatro jogadores podem escolher por entre um elenco dinâmico de 10 personagens jogáveis e enfrentarem-se online ou offline!
Uma batalha, três faixas – Domina os teus adversários em mais de 10 níveis altamente detalhados. Salta e esquiva-te entre as faixas para aumentar a pressão e leva o combate para uma nova dimensão!
Modo de treino completo – Eleva as tuas capacidades a solo ou com um parceiro! Pratica combos, grava ou analisa situações, vê as hitboxes e os dados de fotogramas e afina a estratégia da tua equipa com um conjunto alargado de ferramentas de treino adequadas a jogadores de todos os níveis.