Die for Valhalla!
Die for Valhalla! é um RPG de ação em que possuis e assumes o controlo de heróis, monstros e outras coisas para ajudares os Vikings a salvarem o seu reino!
Jogas na pele de Valkyrie, uma donzela sobrenatural dotada da capacidade de possuir guerreiros feridos. Embarca numa missão que te levará por terras estranhas em que a mitologia nórdica se cruza com o universo lovecraftiano. Parece-te esquisito? É porque é mesmo!