SISTEMA a inicializar...
Devastator é um shooter twin-stick com inspiração retro-intencional, concebido para sistemas modernos. Tudo, desde o visual ao áudio até à jogabilidade, foi concebido, afinado e polido para criar a experiência mais intensa e satisfatória possível num shooter twin-stick.
Tu és o Devastador! O teu objectivo é erradicar 15 tipos de vírus em 3 modos únicos: Quadrantes, Sectores, e Ciclos. Nos Quadrantes, a disposição das ondas está constantemente a mudar à medida que combates ondas cada vez mais intensas de vírus aleatórios durante 5 minutos. Nos Sectores, existem 55 ondas únicas de vírus em 5 sectores. E nos Ciclos, vais combater vírus que resurgem semi-randomizados através de 5 variações de 11 ondas. Completar o teu objectivo como Devastador e retoma o controlo do Sistema!
Para além dos modos de jogo principais, layouts de ondas, e vários tipos de vírus inimigos que proporcionam variedade de jogo, a jogabilidade do Devastator de momento a momento contém uma profundidade e subtileza surpreendentes. Desde a forma como se equilibra velocidade vs. potência de fogo até à utilização de recursos, passando pelo conhecimento de quando pegar em potências, o Devastator recompensa tanto os reflexos rápidos como a boa estratégia.
Turbo-fogo no início (mover-se rapidamente sem disparar para construir), e uma explosão carregada no final.
O Devastator foi concebido e desenvolvido por Luke Schneider (também conhecido como o tipo da Radiangames). O Luke tem sido um grande fã de shooters twin-sticks desde os anos 80, e desenvolve desde 2005 shooters twin-sticks. Com Devastator, o Luke decidiu que era altura de fazer o seu derradeiro e final shooter twin-sticks ao estilo 2D.