Deponia Collection
Deponia, o planeta natal de Rufus, não passa de uma gigantesca lixeira. Quando a bela jovem de Elysium chamada Goal lhe cai (literalmente) nos braços, o sonho de Rufus de abandonar Deponia parece ganhar forma.
Acompanha a aventura louca de Rufus e a história de amor mais bizarra do mundo dos videojogos. Para superares os obstáculos desta viagem, terás de sobreviver a perseguições alucinantes, construir engenhocas extravagantes e munires-te de uma boa dose de heroísmo.