Democracy 4: Console Edition
Você então governará o país como achar melhor, enquanto tenta manter popularidade o bastante para se reeleger.
Democracy 4: Console Edition é a melhor simulação para testar seus ideais políticos. Todos nós pensamos que seríamos capazes de governar um país de forma melhor do que os políticos, mas será que isso é mesmo verdade? Com um olho no orçamento, o outro nas pesquisas e, ao mesmo tempo, arranjando tempo para tomar cuidado com ataques terroristas, você descobrirá que se manter no poder e mudar a sociedade para melhor é um trabalho mais difícil do que jamais imaginou.
Este é um jogo de estratégia no qual o resultado de suas políticas e leis se reflete no seu sucesso. Caso deseje abolir todos os gastos públicos e impostos, você pode fazer isso. Pode dar certo ou pode dar errado, só depende de como você lida com isso.
Por outro lado, caso deseje nacionalizar as empresas de ferrovia, energia e água, limitar o salário de chefes executivos, proibir a propriedade de segunda residência e implementar a renda básica universal, você também pode. Democracy 4: Console Edition simula os efeitos prováveis, a curto e longo prazo, de qualquer ação tomada para mostrar que tipo de país você pode governar.
Desenvolvido em uma rede neural personalizada, projetada para simular as opiniões, crenças, pensamentos e preconceitos de milhares de cidadãos virtuais, o Democracy 4: Console Edition é a última geração em jogos de simulação política.
Por fim, o Democracy 4: Console Edition não é meramente um jogo sobre ganhar uma eleição, mas sobre governar o país. Perder uma eleição é apenas o fim do jogo (a menos que você seja vítima de assassinato). O verdadeiro desafio é se você é capaz de criar um país do qual se orgulha.