Deliver Us The Moon
Deliver Us The Moon é uma obra de ficção científica de suspense que se passa num futuro próximo apocalíptico, em que todos os recursos naturais da Terra se esgotaram. A colônia lunar que fornecida um suprimento vital de energia deixou de responder. Um astronauta solitário é enviado à lua numa missão crítica para salvar a humanidade da extinção. Será que você consegue salvar a humanidade ou ficará esquecido no abismo sombrio do espaço?