Death's Door
Mas isso está prestes a mudar, quando sua alma designada é roubada, e você deve perseguir um ladrão desesperado até um reino intocado pela morte, onde criaturas vivem muito além do que deveriam e acumulam ganância e poder.
Lute para valer: Use armas de combate corpo a corpo, flechas e magias para vencer um fantástico elenco de feras e semideuses. Erros serão punidos, e a vitória será recompensada. Personalize os atributos do seu personagem e domine suas habilidades e melhorias obtidas.
Um belo mundo desolado: Aventure-se além das Portas e explore um universo cheio de habitantes exóticos e incontáveis segredos, levando esperança aos personagens esquisitos e maravilhosos que você encontra pelo caminho.