Dark Receipt
Apresentando visuais retro low-poly autênticos e um design de som assustador, Dark Receipt envolve-nos numa experiência de terror psicológico onde cada luz trémula e textura distorcida geram um medo crescente. Resolva puzzles mais pequenos, mas misteriosos, interaja com personagens enigmáticas e descubra a verdade por detrás do seu rapto enquanto foge das sombras que o perseguem por esta realidade distorcida.