O herói é um sapo? É isso mesmo, no jogo de ação de sobrevivência Dagger Froggy assumirás o papel de um corajoso anfíbio de pixel art enquanto afastas ondas de criaturas que procuram torná-lo sua presa. Do relvado e do cemitério assustador ao deserto e muito mais, terás de limpar os maus numa variedade de etapas enquanto recolhes moedas daqueles que matas para comprares upgrades permanentes para o teu sapo.
Escolhe estrategicamente entre uma variedade de melhorias e gastas moedas para desbloqueares até 15 sapos com equipamentos e armamentos exclusivos. Aumenta a velocidade de movimento, maximiza o poder da arma e tira partido de outras melhorias. À medida que ganhas upgrades permanentes, ficam disponíveis fases desafiantes adicionais. Conseguirás sobreviver a todas elas?