DOOM Anthology
Desenvolvido pela id Software e lançado originalmente em 1993, DOOM foi pioneiro e popularizou o género dos shooters na primeira pessoa, tornando-se uma referência para todos os jogos FPS. Em 1994, seguiu-se a sequela DOOM II, aclamada pela crítica. Agora, estão disponíveis as versões definitivas e recentemente melhoradas de DOOM + DOOM II num produto combinado.
Nesta versão melhorada do DOOM 64, passaram vários anos desde que travaste a invasão demoníaca na Terra. As instalações da UAC em Marte encontram-se em quarentena e foram abandonadas e esquecidas... até agora. Um sinal captado por um satélite decrépito sugere que uma única entidade permanece no local e tem o poder de ressuscitar os demónios. Enquanto único fuzileiro sobrevivente da luta contra as forças do Inferno, és enviado numa missão solitária para abater a Mãe dos Demónios e travar uma nova invasão.
As instalações da Union Aerospace Corporation em Marte caíram vítima de uma invasão demoníaca. Como um dos últimos sobreviventes, tens de enfrentar uma horda de demónios infernais neste jogo de ação/horror na primeira pessoa galardoado e que reinventou o DOOM original.
Desenvolvido pela id software, o estúdio pioneiro na criação do género dos shooters na primeira pessoa e no Deathmatch multijogador, DOOM regressa na forma de uma experiência de ação moderna tão divertida como desafiante. Demónios implacáveis, armas com um poder de destruição impressionante e movimento rápido e fluido criam a base para o combate intenso na primeira pessoa, quer estejas a aniquilar as hordas demoníacas nas profundezas do Inferno na campanha a solo ou a competir contra os teus amigos nos vários modos multijogador. Expande a tua experiência de jogo com o editor DOOM SnapMap para criar, jogar e partilhar conteúdo com o mundo de forma fácil e rápida.
Os exércitos do Inferno invadiram a Terra. Torna-te o Slayer numa campanha épica para jogador individual e vence os demónios em várias dimensões para impedir a destruição da humanidade. A única coisa que eles temem... és tu.
A Deluxe Edition inclui a skin Slayer Demoníaco, um pack de sons das armas clássicos e acesso a ambas as expansões para a campanha do aclamado DOOM Eternal. A tua vitória face aos exércitos do Inferno salvou a humanidade da extinção, mas tudo isso teve um custo. Um desequilíbrio de poder nos céus requer que o verdadeiro regente deste universo ressurja para endireitar a balança. Combate através de reinos inéditos no universo do DOOM, enfrenta novos demónios e utiliza novas habilidades na tua batalha interminável contra as forças do mal.