DESTRUCTURE: Among Debris
Em DESTRUCTURE: Among Debris usas o poder da física (totalmente realista) para destruir o mundo à tua volta. Após um evento apocalítico devastador, o mundo está cheio de lixo, estruturas abandonadas e torres de robôs furiosos, e a tua missão é limpá-lo desta confusão poeirenta.
A jogabilidade gira em torno da Coisa Redonda da Destruição, controlada pelo jogador, sobre a qual tens um controlo total de 360 graus, o que torna o esmagamento da bola de ferro muito mais satisfatório. Mas tens de te lembrar de não perderes a tua bola. Atrás de ti há um triturador de metal em cada nível, pronto a consumir todas as bolas (pára de rir, Gregg) que és demasiado lento para repelir.
Destrói estruturas suficientes e irás alertar algumas torres sedentas de sangue, e acredita em nós, elas não estão nada contentes por te ver. Usando toda a tua delicadeza, tens de te desviar das suas balas, mísseis, lasers e outros perigos iminentes e, quanto mais destruíres, mais terás de te desviar. Os aficionados do inferno de balas regozijam-se!
Se tiveres sorte, podes tropeçar em armas poderosas e power ups para usar no momento. É como encontrar um cêntimo no passeio, mas o cêntimo é um lança-foguetes ou uma arma laser e o passeio são os destroços de uma estrutura que outrora teve algum objetivo.
Progredir no mundo de DESTRUCTURE é uma tarefa difícil e implacável. Por um lado, há robôs maléficos a tentar matar-te e os ambientes estão cheios de vários perigos. É por isso que os teus benfeitores te forneceram uma vasta gama de ferramentas desbloqueáveis, melhoramentos e vantagens que devem ser suficientes para te dar uma oportunidade de lutar. Mas não são gratuitas, por isso lembra-te de recolher Coisas Azuis (seja lá o que for) que os teus benfeitores usarão para acções muito importantes que ninguém conhece ou com as quais ninguém se importa. O melhor é coleccionares o máximo que conseguires. Isto é, se não levares um tiro enquanto o fazes!
Com estas Coisas Azuis podes comprar novos brinquedos excitantes como a “Bênção de Zeus”, “Torres Suicidas” ou apenas a boa e velha “Chuva de Napalm” para subires na hierarquia das Coisas Redondas da Destruição! e tornares-te o derradeiro destruidor do que resta dos mundos poeirentos e estéreis de DESTRUCTURE.