Cyber Quest é um jogo de construção de baralhos retrô. Monte uma equipe improvisada de hackers, mercenários e vigaristas das ruas para enfrentar as gangues criminosas mais temidas da cidade. Cada encontro é uma batalha de alto risco onde a estratégia e a astúcia são essenciais, enquanto você coloca sua equipe contra facções rivais neste intenso RPG baseado em cartas.