No jogo de terror na primeira pessoa “Cursed Feed”, os jogadores embarcam numa viagem arrepiante com a família Thornvale enquanto enfrentam uma força malévola desencadeada pelas descobertas arqueológicas do seu próprio patriarca.
Richard Thornvale, um arqueólogo de renome, regressa de uma expedição angustiante no Médio Oriente com artefactos enigmáticos a reboque, convida involuntariamente uma antiga maldição para a sua casa tranquila. Em breve, fenómenos inexplicáveis assolam a família, e Emily, a sua filha, torna-se o ponto focal da presença sinistra.
A cada noite que passa, a família é atormentada por aparições aterradoras e atividades paranormais crescentes, levando-os a desvendar segredos obscuros enterrados dentro das paredes da sua própria casa.
À medida que se aprofundam no mistério, terão de confrontar os seus próprios medos e descobrir a verdade por detrás da maldição antes que esta os consuma a todos. Irão libertar-se das garras do passado ou tornar-se-ão meros ecos nos corredores assombrados da sua própria história?