O Cozy Farming 3-in-1 Collection traz três aventuras relaxantes cheias de agricultura, exploração e criatividade. Plante, explore ilhas e construa a vida dos seus sonhos no seu próprio ritmo. Perfeito para jogadores que adoram jogos divertidos e acessíveis!
Escape para uma ilha tropical, cultive suas plantações, decore seu ambiente e faça novos amigos nesta vibrante aventura sandbox.